Nesta terça-feira rolou o show de gravação para o DVD , de Caetano Veloso. Tudo muito normal, música boa e um platéia cheia de vips. E uma novidade bombástica: Caetano admitiu ter dedicado a música Um Sonho à Luana Piovani.

Depois de tanta confusão e receber da atriz enfurecida, o apelido de banana de pijama, o cantor deu o braço a torcer. Como assim?! Antes de tocar a polêmica canção o banana de pijama, quer dizer… O compositor reclamou da imprensa, dizendo que nunca desmentiu Luana. "Há dois anos, quando compus a música, disse que tinha sido parcialmente inspirada nela. Mas Luana se precipitou e contou antes de me consultar", admitiu.

Caetano também dedicou a música a Ildi Silva e aproveitou para negar o suposto namoro. "Ildi Silva, por causa da sua mistura racial, dedico essa música a você. Nós não estamos namorando. Eu não a estou desmentindo, porque Ildi nunca falou que estava namorando comigo", disse na estranha homenagem.

Agora é esperar a resposta de Luana. De que personagem de desenho animado será que a vencedora das "sandálias da humildade" irá chamá-lo?


Mais:

Caetano Veloso corta o coração de Ildi Silva!

Sem mais artigos