Nesta quinta-feira (4), dois grandes nomes da música brasileira tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19: Caetano Veloso e Paulinho da Viola.

Caetano, de 78 anos, foi imunizado no Rio de Janeiro com a vacina da Oxford/AstraZeneca e deve retornar em Maio para tomar a segunda dose.

Um vídeo publicado em seu Instagram mostra o momento em que o músico é enfim vacinado. E ele avisou que o processo “não é doloroso”.

“Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose”, explicou em sua rede social.

Nesta semana, o Brasil vem batendo recordes no número de mortes por Covid-19 em 24 horas. Já são mais de 260 mil vítimas.

Paulinho da Viola disse que sua alegria em ser vacinado contrasta com a “tristeza de saber que a cada dia tantas vidas estão sendo perdidas”. E fez um alerta: “a única ferramenta que temos são os cuidados e a vacina. Não deixe de se vacinar quando chegar a sua vez.”

Em seu posto no Instagram, o músico de 78 anos agradeceu “àqueles que trabalham incessantemente para nos dar esperança, aos profissionais de saúde, ao SUS, ao Instituto Butantan e à Fiocruz.”

“Que mais vacinas cheguem o mais rápido possível a todos os brasileiros”, finalizou.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

int(1)

Caetano Veloso e Paulinho da Viola tomam 1ª dose da vacina contra Covid-19

Sair da versão mobile