Caio Castro, de 24 anos, participou do programa Marília Gabriela Entrevista, que vai ao ar na noite deste domingo (08), no canal pago GNT. Ele, que vive o personagem Michel na novela Amor à Vida, ele contou que não está procurando nenhuma namorada e não teme a solidão.

“Apesar da minha idade, do meu trabalho, muita gente pensa o óbvio, que eu estou pegando todo mundo, que eu estou curtindo a vida adoidado. Tem essa coisa de ser famoso. Mas as coisas são bem diferentes do que aparentam ser”, disse o ator.

Ele ainda completou seu pensamento: “Eu acho que a solidão é uma opção. Eu posso ter o que todo mundo pretende ou pelo menos boa parte das pessoas: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Mesmo se tiver tudo isso, tem um espaço que quem preenche é Deus. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso”.

Caio também comentou sua religião: “Sou cristão desde pequeno, de igreja evangélica, frequento desde de os meus 13 anos. Totalmente diferente de toda a minha família”.

Sem mais artigos