Após participar da segunda fase da novela Em Família, a atriz Camilla Camargo gravou recentemente o longa Travessia, do cineasta baiano João Gabriel, no qual faz par romântico com Caio Castro. Ela contou um pouco sobre o filme ao Virgula Famosos.

A produção, que também tem Chico Diaz, Ciria Coentro e Caco Monteiro no elenco, foi filmada na Bahia, em maio deste ano e deve ser lançada em 2015. A história se passa em Salvador e retrata a vida de jovens que curtem a vida e vivem a noite intensamente nas grandes cidades do mundo.

Em entrevista ao Virgula Famosos, Camilla contou um pouco de sua personagem: “Marina é solar, tem muitas qualidades, respeita a individualidade de cada um, inclusive a do namorado, sem neuras. É segura, mente aberta, leve, de boa índole e do amor. Em determinado momento, ela se apaixona pelo Júlio (personagem de Caio Castro), que tem envolvimento com o tráfico de drogas e acaba também entrando nesse mundo. Aí a vida dela, que sempre foi tranquila, acaba ficando bem mais difícil”. 

A preparação de elenco foi feita por Sergio Penna e Silvana Matteussi, que também trabalharam nos filmes Bicho de Sete Cabeças (2000) e Carandiru (2013).

A atriz também comentou sobre a experiência de gravar em terras baianas: “Foi incrível. É muito bom esse trabalho de entrar numa personagem, ainda mais em uma tão diferente de mim, que é da balada, da noite, usa drogas. Então, tive que ter uma preparação bacana. A Silvana trabalhava muito com o que era necessário para cada um, não existe uma fórmula pronta. Até porque somos todos diferentes. Para mim, foi essencial o contato com as pessoas de lá, até pelo sotaque. Para as filmagens, eu estava preparada e segura”.

Veja na galeria acima as primeiras fotos do casal de Travessia, que foram divulgadas nesta terça-feira (03)!

Sem mais artigos