Lizzo doou almoços a hospitais nos EUA que lutam para atender pacientes com coronavírus

Apesar de muitas notícias ruins sobre mortes e infecções pelo novo coronavírus, muitos famosos pelo mundo estão mostrando solidariedade, fazendo e ajudando em campanhas de combate à disseminação da doença. Nos Estados Unidos, a cantora Lizzo também mostrou ser diferenciada nestes momentos de sofrimento.

Vencedora de três estatuetas do Grammy, a maior premiação da música internacional, Lizzo doou almoço nesta terça-feira a alguns hospitais norte-americanos, que estão sobrecarregados nos atendimentos aos pacientes com a Covid-19, ou com a suspeita de infecção.

Um dos escolhidos pela cantora, o Hospital da Universidade de Washington usou o Twitter para agradecer ao gesto de Lizzo. “Nós amamos Lizzo! Obrigado pelo almoço para nossa esforçada equipe da ala de emergência”, relatou o perfil do local.

Os Estados Unidos estão sofrendo muito com os novos casos da Covid-19. Já passou de 3.000 o número de pessoas mortas pela doença no país. São mais de 160 mil infectados em todo o território norte-americano.

Confira alguns famosos que foram infectados pelo coronavírus

Famosos infectados pelo coronavírus

Wanessa Camargo e família

int(1)

Cantora doa almoço para funcionários de hospitais nos Estados Unidos

Sair da versão mobile