Boa voz não é sinal de bom figurino não é? Existem cantoras que até cantam bem, mas não conseguem conciliar moda com a música.

Integrante do Pânico na TV, Christian Pior ajudou o Virgula Estilo a definir as cantoras que pecam pelo figurino exagerado, ou às vezes até pela falta dele.

Joelma, do grupo Calypso: "Comercial de shampoo para pobre. Ela joga o cabelo e parece que quebra o pescoço. E ela tem pescoço? Mas ela dança bem, e de salto! Isso prova que às vezes Deus volta atrás."

Kelly Key: "Deveria usar preto para disfarçar o quadril de parideira. Ela está trocando de pele, e por isso fica melhor com o tempo."

Mariah Carrey: "Detesto! Ela poderia cantar em off. A voz é linda e ela não é tão feia, mas aquelas roupas de "eu cobro 50" não dá!"

Britney Spears: "Quanto ela estava bem da cabeça já era ruim. Agora que ela está lelé da cuca, só digo uma coisa: volta pro mar oferenda!"

Sandy: "Se veste como estudante de magistério, tem cara de quem usa calcinha da Hello Kitty e cinta-liga do Piupiu e Frajola. Certinha demais, mesmo quando tenta ousar. Deve pedir licença pra ela mesma pra ir ao banheiro."

Spice Girls: "Se é pra resuscitar mortos, prefiro assistir Thriller do Michael Jackson. Com as Pussy Cat Dolls, o que essas "meninas" querem? Animar baile da terceira idade? Só se elas usarem tailleur de deputada do PT!"

Vanessa da Mata: "Alta, voz correta, mas aquele cabelo lavado com sabão de côco e as roupas que dizem "eu amo São Tomé das Letras" não dá! É melhor jogar todas na cachoeira."

Cher: "Todo dinheiro do mundo e tanto mau gosto. Mas graças a Deus encerrou a carreira. Suas roupas lembram o filme A morte pede carona." 

Na foto, a cantora Cher

Mais:

Veja as fotos

Sem mais artigos