O casamento de Cardi B e Offset chegou ao fim. Nesta terça-feira (15), a rapper entrou com o pedido de divórcio em um  tribunal do estado norte-americano da Geórgia, revelou o site TMZ.

De acordo com documentos obtidos pelo veículo, a artista consta como autora do pedido e pede pela custódia da filha do casal, Kulture, de dois anos. Cardi pede que o rapper pague pensão para a filha, mas a quantia não foi especificada, e também se encarregue de suas despesas legais.

Cardi B e Offset no aniversário da filha Kulture

Nos papéis, ela deixa clado que os dois estão separados atualmente, e “não há perspectiva de reconciliação”. O TMZ informou que Cardi B pede por “uma divisão equitativa de todos os bens conjugais. ”

Os dois se casaram secretamente em 2017. O relacionamento foi tumultuado e cercado de boatos de traições por parte de Offset. Em 2018, Cardi chegou a anunciar o fim da união e, dias depois, seu então marido invadiu um de seus shows para pedir que ela o perdoasse pelas traições e o aceitasse de volta. Eventualmente o relacionamento foi reatado.

Na sexta-feira (18), Cardi B, Anitta e Myke Towers lançam o single “Me Gusta”. A rapper afirmou em seu Twitter que “realmente ama” essa música e, ao escutar pela primeira vez, já ficou com o gancho na cabeça.

Sem mais artigos