Carla Diaz revelou que teve câncer na tireoide

A atriz Carla Diaz, que ficou muito conhecida pelo papel de Maria na novela Chiquititas, no final dos anos 90, usou o seu perfil oficial no Instagram para revelar um câncer maligno na tireoide.

Carla descobriu o nódulo na região em julho e precisou de tratamento após ter o diagnóstico de que ele era maligno e necessitava de sérios cuidados.

Vim falar de um assunto muito sério que aconteceu comigo. Espero que vocês me entendam que eu não tenha compartilhado antes, mas tem coisas na vida que a gente precisa vivenciar, assimilar, pra depois dividir. E foi assim comigo”, falou Carla nos Stories.

“Descobri um tempo atrás um nódulo na tireoide, depois de muitos exames, descobrimos que ele era maligno, ou seja, estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado”, continuou.

A atriz disse que está curada da doença após o tratamento e que pretende lançar um documnetário para poder ajudar pessoas que passaram ou passam pela mesma situação que a dela.

Sem mais artigos