Neste domingo, Carlinhos de Jesus foi ao Domingão do Faustão para desculpar-se publicamente à jurada Maria Pia. Os dois se desentenderam na semana passada durante a final da Dança dos Famosos.

Motivo? Rodrigo Hilbert e Priscila Amaral teriam saído do espaço delimitado para a execução da coreografia. Carlinhos chegou a irritar-se com a jurada: "Nem de dança de salão você é, eu sou de salão e posso falar". Faustão cortou a treta logo no começo e chamou os comerciais.

Ontem, Carlinhos explicou sua posição dizendo que o espaço é o básico para realização da dança em qualquer estilo. "A dança tem suas regras, são coisas que norteiam os diversos ritmos", disse. E completou a explicação: "O mais importante da coreografia é usar todo mo espaço cênico e não sair desse espaço". 

Apesar da polêmica, Rodrigo Hilbert foi o campeão da quarta edição do quadro e foi o homenageado de ontem no programa. A comemoração contou com depoimentos da família e dos amigos do ator, que não agüentou a emoção e acabou chorando.

Leia também:

Rodrigo Hilbert vence a Dança dos Famosos em meio a treta

Sem mais artigos