Após atuar no filme Open Road, dirigido por Márcio Garcia, Carol Castro se aproximou da carreira internacional. Mesmo assim, a atriz acha que ainda é muito cedo para investir nessa área, de acordo com a entrevista que ela deu nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, publicada nesta terça-feira (08), no site da atração da TV Globo.

“Isso são planos futuros. Acho que ainda tenho muito o que fazer aqui, mas é claro que sonho com isso”, revelou a atriz.

No longa que se passa entre o Brasil e os Estados Unidos, ela atuou ao lado de estrelas como Andy Garcia, Juliette Lewis e Camilla Belle. Mas essa não foi a primeira experiência internacional de Carol. Em 2004, ela participou do filme argentino Perigosa Obsessão.

“Atuar em outro idioma é mais complicado. Muda completamente a musicalidade da fala, muda o tom de voz. Na Argentina, que é aqui do lado, já fez a maior diferença. O inglês é uma língua mais diferente da nossa. Por mais que você estude, acho que tem que ficar um bom tempo morando no país e falando a língua todo dia para poder passar uma credibilidade maior”, contou.

Sem mais artigos