Carol Castro

Carol Castro botando para quebrar, quando ainda uma menininha, no Carnaval

“Foi intenso”. Esta foi a definição dada por Carol Castro, de 29 anos, sobre o ano que termina. A declaração foi dada pela atriz no programa Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (30). Em 2013, ela viveu a personagem Silvia  que fez mastectomia em Amor à Vida, e venceu o quadro Dança dos Famosos.

“Foi muito emocionante. Foi sofrido, mas eu nem posso dizer que foi sofrido porque eu não passei por isso. Então a gente não tem como chegar perto da realidade de uma situação dessa, mas eu tentei me colocar no lugar dessa mulher e tentei colocar a Silvia (sua personagem) nessa situação (…) Foi muito forte. Eu fiquei muito feliz de ser uma porta-voz dessa mensagem, da importância das mulheres se cuidarem”, disse Carol Castro sobre sua personagem, em Amor à Vida.

“Na véspera da final da Dança dos Famosos, eu estava gravando a cena da cirurgia. Foi bem forte, você pode imaginar minha cabeça, como é que estava. Por isso que eu falo, se eu tiver que resumir 2013 em, uma palavra, foi intensidade”, continuou ela.

Carol Castro faz um balanço de 2013: ‘Intenso’

Sem mais artigos