Carol Narizinho contou que fez uso de anabolizantes

Dono de um corpo invejável, a modelo Carol Narizinho abriu o jogo sobre ter usado anabolizantes durante parte de sua vida para ganhar massa muscular.

Carol contou em entrevista à revists Quem que era muito cobrada no Pânico, programa no qual fez sucesso e apareceu para o grande público, para ter o corpo perfeito, assim como as outras colegas.

“Toda semana antes de entrar no ar, o diretor ia no camarim, apontava os nossos defeitos na frente uma da outra, dizia quem estava gorda, com celulite”, afirmou.

“Uma vez ele me falou na frente de fãs que eu estava com celulite e que a minha bunda estava cheia de buraco. Já o vi humilhar meninas por ter estrias ou por estar com o cabelo feio.

Carol contou que antes de entrar no Pânico fez uso de anabolizantes. “Carrego até hoje os danos no corpo. A voz modificou, tive muita queda de cabelo, excesso de suor e espinhas. Meu joelho doia pelo excesso de carga que eu pegava”, contou a ex-participante de A Fazenda 12.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Carol Narizinho afirma já ter usado anabolizantes e detona ex-diretor do Pânico

Sair da versão mobile