A atriz Carolina Ferraz, que interpreta a Alexia, da novela Avenida Brasil, da TV Globo, afirmou na noite de quinta-feira (12), o motivo de ter recusado a tentadora oferta de R$ 3 milhões da revista Playboy para estampar a capa de aniversário. Ela admitiu que talvez “não desse conta” de tanta exposição.

“Era uma oferta tentadora. Fiquei feliz pela oferta, ainda mais por ter 43 anos e tal. Não tenho nada contra quem faça, seja por vaidade, por se sentir mais bonita… Mas não sei se eu daria conta”, declarou ao site da revista Quem.  

A artista esteve na inauguração de uma loja, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e comentou que futuramente poderá pensar na proposta com mais carinho. “Quem sabe um dia [eu pose nua], a vida é longa e louca”, disse aos risos.

Sobre o segredo da boa forma, ela declarou ser uma mulher vaidosa, que procura sempre aliar alimentação com exercícios. “Como direito, malho, tenho que envelhecer dignamente. Fritura é irresistível, [mas] não sou chegada em doce. Gosto de uma balinha e adoro sorvete, só”. 


int(1)

Carolina Ferraz explica razão de ter recusado oferta de R$ 3 milhões da "Playboy"

Sair da versão mobile