Reprodução

Carrie Fisher contou em sua terceira biografia, The Princess Diarist, que teve um caso com Harrison Ford durante as filmagens de Star Wars em 1976. Na época, ela tinha 19 anos e ele, aos 36 anos, era casado com Mary Marquardt e tinha dois filhos.

Carrie, que deu vida à Princesa Leiacontou que foi seduzida pelo ator, que viveu o personagem Han Solo, quando estava bêbada. Segundo o RadarOnline, que teve acesso ao livro com exclusividade, a atriz contou que Harrison ofereceu uma carona, quando ela estava “encharcada de vinho” e eles acabaram na cama.

Carrie Fisher contou que ainda era uma adolescente, inexperiente sexualmente e “beijava mal”. Ela relembrou que a primeira experiências dos dois na cama não foi nada boa, mas que ela o perdoa por isso, porque “ele era realmente lindo”.

A atriz afirmou também que não lembra de muitos detalhes do relacionamento amoroso deles, que durou três meses. O livro contém partes de um diário de Carrie Fisher e conta também que a estrela “tentou fazer com o ator a amasse” e até “fantasiava que ele a pedia em casamento com uma aliança de diamantes com a inscrição ‘Carrison'”.

Confira fotos de 'Rogue One: Uma História Star Wars'

A estreia está marcada para o dia 15 dezembro deste ano. No elenco, Felicity Jones, Diego Luna, Donnie Yen, Jiang Wen, Riz Ahmed, Alan Tudyk, Mads Mikkelsen, Ben Mendelsohn e Forest Whitaker
Créditos: Reprodução

int(1)

Carrie Fisher revela caso com Harrison Ford durante filmagens de 'Star Wars'

Sair da versão mobile