Os românticos de plantão já podem preparar o estoque de lencinhos e pipocas, pois o próximo casamento real já tem data para acontecer! O Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle escolheram o dia 19 de maio de 2018 para trocarem alianças, mês em que o Reino Unido vive o auge da primavera.

Reprodução / Instagram Príncipe Harry e Meghan Markle

A informação foi confirmada pelo Palácio de Kensington, residência oficial da família britânica, pelo Twitter. “Vossa Alteza Real Príncipe Harry de Gales e a senhora Meghan Markle vão se casar em 19 de maio de 2018. O anúncio de hoje segue a confirmação anterior do mês do casamento e o local na capela de Saint George, castelo de Windsor“, informou um porta-voz da realeza.

Assim como os fãs puderam acompanhar a cerimônia do Príncipe William e Kate Midleton pela TV, a cerimônia de Harry e Meghan também será transmitida ao vivo para o mundo todo.

Reprodução / Instagram Meghan e Hary em um compromisso oficial

O príncipe de 33 anos e a atriz americana de 36 se conheceram em maio do ano passado no Canadá, quando Harry passou por Toronto para promover os Jogos Invictus, nos quais participam militares veteranos.


int(1)

Casamento do príncipe Harry e Meghan Markle já tem data para acontecer

Sair da versão mobile