Nem uma, nem duas, foram VÁRIAS as mulheres com quem Cate Blanchett, casada desde 1997 com o dramaturgo Andrew Upton, já se relacionou. Intriga da oposição? Nada disso, quem contou foi a própria atriz à revista Variety, cuja capa é estampada Blanchett, que completa 46 anos, nesta quinta-feira (14).

A atriz é protagonista do longa Carol, de Todd Haynes, que está no festival de Cannes e retrata a vida de Carol Aird, uma mulher bissexual na Nova York dos anos 1950. O papel suscitou a pergunta se este trabalho havia sido sua primeira vez com outra mulher e a resposta da fofolete foi: “No cinema ou na vida real?”.

Na vida real, cara Cate. “Sim, muitas vezes”, disse a atriz sem entrar em detalhes porque, enfim, ela não é obrigada e isso também não importa.

Ah, para os haters gonna hate que que acham que isso é papo de gente enrustida, a atriz está bem casada com Upton há 18 anos e eles têm quatro filhos: Ignatius, de 6 anos, Roman, de 10, e Dashiell, de 13, e Edith Vivian Patricia Upton, que foi adotada pelo casal em março.

É heteronormativo, perdeu playboy, a “ditadura gay” (termo usado por conservadores para tentar barrar a igualdade de direitos entre héteros e gays) já está entre nós :p

Sem mais artigos