Cauã Reymond comentou a minissérie Amores Roubados, que estreou nessa segunda-feira (06), na TV Globo, durante sua participou do programa Estúdio I, do canal Globo News, que foi ao ar na tarde desta terça-feira (07).

Na trama, ele vive o sedutor Leandro e contou como montou seu personagem: “Normalmente busco inspiração em livros, mas com o Leandro não encontrei. Assisti vários filmes, mas também não achei o caminho. Aí eu me lembrei de um amigo, com quem morei na Europa, que é um cara muito inteligente na questão da sedução. Liguei para ele, troquei uma ideia e acabei me inspirando nele. Eu sempre fui namorador, então foi interessante poder olhar outro ponto de vista de um cara que tem outra relação com a mulher”.

Enquanto a apresentadora Maria Beltrão elogiava o corpo de Dira Paes, que apareceu nua no primeiro capítulo, o ator comentou: “Ela é a nossa Sônia Braga. E a inveja das mulheres com o corpo da Dira? Ótima atriz”.

Ele também elogiou o ator Murilo Benício, que é seu colega de elenco na minissérie: “Adoro contracenar com ele. Fizemos juntos A Favorita, mas acho que a gente se conectou muito em Avenida Brasil, quando fizemos pai e filho. A Amora Mautner, que dirigiu a novela, falava que a relação de amor mais bonita da história era a minha com o Murilo, de pai e filho, não era de nenhum casal”.


int(1)

Cauã Reymond elogia Dira Paes e diz: 'Ela é a nossa Sônia Braga'