Não é novidade para ninguém que Thammy Miranda, filho da nossa eterna musa Gretchen, está em um processo de transição de gênero há algum tempinho. Esse processo o ajudou a encontrar sua verdadeira identidade, ainda que numa sociedade tão conservadora como a nossa.

A transição de Thammy ou o tratamento hormonal que ele vem fazendo não são os únicos aspectos relevantes da vida do ator e empresário, porém. Basta dar uma stalkeada básica para sacar que o cara é gente fina, muito querido no mundo dos famosos e tem uma rotina tranquilona que nem a nossa, com direito a selfies com a namô e homenagens fofas para a mamãe. Tá duvidando?

A gente sabe que, inicialmente, a Gretchen não aceitou muito bem a homossexualidade do filho e chegou a levá-lo a uma sessão de descarrego na igreja que frequentava. Ela e Thammy já superaram esse episódio, porém, e hoje são o maior grude.

E o que dizer de alguém tem a benção do PÁI em pessoa? Marco Feliciano chora, apenas!

Falando em Feliciano, aliás, o próprio Thammy já perdeu a linha com o pastor (óbvio, porque… quem nunca, né?) e falou umas vdds pra ele.

Como vocês sabem, a Susaninha Vieira não tem paciência para quem tá começando. Com o Thammy não é assim não, viu? Ele e a nossa musa são bastante amigos, para a nossa alegria! Tomara que ela dê umas dicas para o rapaz sobre como ser vida loka e diva brasileira ao mesmo tempo.

Outra pessoa que é parça do Thammy é a nossa deusa, louca e feiticeira Ana Maria Braga. Já dizia o velho ditado: diga-me com quem andas e eu te direi quem és. E sabe o melhor? O Thammy contou que a Namaria foi uma das pessoas mais legais e carinhosas do mundo com ele, na sua primeira participação no “Mais Você”, e a gente não duvida.

Não sei vocês, mas o Thammy faz questão de demonstrar todo o seu amor pela modelo Andressa Ferreira, com direito a vídeos fofos e declarações nas redes sociais. Tá melhor que muito boy por aí, né não?

Thammy também é o maior queridinho nos bastidores da televisão. A autora Glória Perez, por exemplo, já comentou que não descartaria o rapaz numa próxima novela. E ainda rasgou uns elogios básicos, dizendo que ele é um excelente ator. Quem não se lembra dele como ~Joyce~, em Salve Jorge? Glorinha Perez queridíssima já prometeu um papel masculino numa próxima novela. Fofa!

Esses são alguns dos momentos que provam que o dia-a-dia do Thammy vai além da mudança de sexo e dos seus novos ~mamilos~ polêmicos, mas não para por aí. Quer ver só? Tá aqui o resultado da nossa investigação!

Sem mais artigos