A dupla Chitãozinho & Xororó comemorou em grande estilo seus 40 anos de carreira na noite da última terça-feira (27). Promoveu um super-show onde recebeu a nova geração do sertanejo, que foi gravado para um DVD comemorativo.

Eles iniciaram a apresentação na Via Funchal por volta das 23h, cantando Meninos Passarinhos. A primeira dupla convidada a dividir o palco com Chitãozinho & Xororó foi João Bosco & Vinícius cantando Página de Amigo.

Além dos dois, o time de convidados foi escalado só com os craques do sertanejo atual, contando com Eduardo Costa que não segurou a emoção ao cantar Deixa com seus grandes ídolos; Michel Teló interpretando o clássico Nuvem de Lágrimas; Fernando & Sorocaba agitando a platéia lotada com a música Pura Emoção; Guilherme & Santiago, que cantaram Coração Quebrado; e Hugo Pena & Gabriel, com Não Desliga o Rádio.

Outras duplas mais recentes, como João Neto & Frederico e Maria Cecília & Rodolfo   também participaram da festa. Zé Henrique & Gabriel, com seus 14 anos de carreira e muito sucesso, não ficaram de fora da homenagem dos 40 anos da dupla.

Maurício & Mauri, irmãos dos homenageados e com a metade do tempo de carreira dos veteranos, prestigiaram os familiares com a música Ciumenta Demais.

O público foi ao delírio em outros dois momentos da apresentação: quando Jorge & Mateus cantaram com Chitãozinho & Xororó Página Virada e por último quando ele, Luan Santana, o grande fenômeno do sertanejo universitário nos dias de hoje, arrancou gritos da platéia com sua descontração, cantando em trio com os seus dois ídolos cantou a música Pode Ser Pra Valer.

O show terminou com todos os convidados cantando Os Meninos do Brasil ao lado dos irmãos que mais venderam discos e DVDs no mundo da música sertaneja. Sem dúvida, uma emoção inesquecível para quem estava lá.

Veja aqui galeria com grandes momentos da carreira de Chitãozinho & Xororó.


int(1)

Chitãozinho & Xororó recebem duplas da nova geração sertaneja em São Paulo