Chris Brown foi condenado, nesta quarta-feira (20), a ficar internado em uma clínica de reabilitação por 90 dias. Ele também deverá tomar medicação para seu comportamento agressivo. As informações são do site Radar Online.

Ele estava acompanhado da namorada, Karrueche Tran, e escutou, ao lado do seu advogado Mark Geragos, a sentença da corte de Los Angeles. O rapper foi condenado a voltar para a reabilitação para controlar sua raiva, tomar a medicação que o seu médico receitou para seu comportamento agressivo e fazer trabalhos comunitários 24 horas por semana.

Esta foi a sentença por ter violado sua condicional por ter agredido sua ex-namorada Rihanna, em 2009, e se envolvido em uma recente briga em frente a um hotel em Washington.

Logo após o incidente, Brown deu entrada em uma clínica de reabilitação, mas foi flagrado fora do local, comendo sushi, pela reportagem do Radar Online.

Além de voltar para a reabilitação por 90 dias, o cantor deve se submeter a testes de drogas periodicamente e não poderá deixar a cidade de Los Angeles.

Brown deverá se apresentar na próxima audiência marcada para o dia 16 de dezembro.

Sem mais artigos