O ator Chris Evans, famoso por interpretar o ‘Capitão América’, disse em entrevista recente à revista Men’s Journal que está cansado da vida de solteiro.

O astro de 37 anos abriu o coração e contou estar a procura de alguém para casar e ter filhos. “Eu realmente gostaria de ter filhos. Eu adoraria. Eu gosto de casa, coisas domésticas. Eu quero uma esposa, quero filhos. Eu quero uma cerimônia de casamento. Eu quero esculpir abóboras, decorar árvores de Natal e coisas assim”, explicou.

Chris Evans, que terminou há mais de um ano o namoro com a atriz e comediante Jenny Slate, comentou ainda que tem uma característica na futura pretendente que é muito importante para ele.

“Sou daquelas pessoas que têm medo de se envolver. Eu sempre fui um cara realmente independente durante toda a minha vida. Acampar sozinho é uma das coisas que mais gosto de fazer. Eu realmente gosto de estar com alguém que também tem o que fazer, sabe? Se eu estou com alguém que adota a minha vida para ela, isso pode parecer um pouco sufocante”, contou.

Chris Evans: sem uniforme de Capitão

Chris Evans diz estar em busca de alguém para casar e ter filhos

Sem mais artigos