(Foto: divulgação/ chrisevans.com.br)

Nem parece, mas Chris Evans, o Capitão América dos cinemas, está completando apenas 35 anos nesta segunda, 13. Praticamente um baby no corpão de homem. Quando encarna o personagem, ninguém o segura diante sua determinação e seriedade. Mas, assim, na vida real, sem o uniforme, o ator não é nada durão. Além de ser um dos maiores colírios da atualidade para o público feminino (e masculino também), é brincalhão e tem o maior coração do mundo. Como diria nossa mãe: é o genro que ela sempre sonhou.

Por isso, para celebrar o niver do astro, lembramos de alguns momentos incríveis (e até cômicos) em que ele mostra que é possível ser um super soldado da vida real.

1. Vestido como o herói, ele fez uma surpresa às crianças doentes do hospital de Seattle. Olha que fofo!

(Foto: reprodução)

2. Fã de Prince, Chris homenageou o cantor em um vídeo criado pela Revista W, onde relembra o pop star ao lado de famosos:

3. Bom humor é lema de vida para Chris e ele não recusa uma brincadeira. No programa de Jimmy Fallon, participou de um jogo de cartas, onde o perdedor levava um balde de gelo no…pênis (Ai!)

No programa The Ellen Show ele mandou uma dança bem engraçada com Elizabeth Olsen.

(Foto: reprodução/ chrisevans.com.br)

E tomou o maior susto do Homem de Ferro quando foi questionado qual personagem de Guerra Civil era melhor. Adivinha qual foi a resposta?

(Foto: reprodução/ chrisevans.com.br)

Em 2013, acompanhou seu irmão gay, Scott Evans, ao GLAAD Media Awards, premiação que destaca o engajamento de questões LGBT na mídia. Com ele, preconceito não tem vez.

(Foto: divulgação)

Em uma entrevista a M de Mulher, Chris falou sobre casar e ter filhos. Sabe qual é sua opinião? “Esse é o verdadeiro objetivo na vida!”

Ai, Chris, assim você nos mata <3

Feliz aniversário, Capitão!

Chris Evans: sem uniforme de Capitão


Créditos: Divulgação

int(1)

Chris Evans faz 35 anos: conheça as outras faces do Capitão América

Sair da versão mobile