No ano passado, Chrissy Teigen sofreu um aborto e perdeu Jack, seu terceiro filho com John Legend. O nascimento do bebê estava previsto para este mês, uma lembrança que mexeu com a apresentadora.

“Este mês é um duro lembrete e, para ser honesta, pensei que o pior tinha passado, mas acho que a vida e as emoções não têm hora para acontecer”, escreveu Teigen em um post emocionante, publicado nesta sexta-feira (5) no Instagram.

Para acompanhar o texto, a estrela compartilhou fotos da gravação do clipe “Wild”, realizada no México. John Legend utilizou o vídeo para anunciar a vinda do terceiro filho.

“Eu estava grávida de 10 semanas e com a ‘cabeça fora do lugar’ de felicidade. Sabia que o clipe demoraria um pouco para ficar pronto, então achei que seria fofo compartilhar nossa novidade com o mundo com a clássica mão na barriga no final do vídeo. Nunca poderia imaginar o que aconteceria nas próximas 10 semanas”, relatou Teigen.  “Não sei se um dia conseguirei assistir a esse vídeo novamente sem chorar, mas espero que ele [Jack] sinta minhas lágrimas e saiba que sentimos sua falta”.

A artista contou que, se tivesse sobrevivido, Jack teria nascido neste mês: “se fosse como Luna ou Miles, eu provavelmente estaria segurando-o enquanto falo com vocês”. E junto às lembranças emocionantes, abriu o coração para revelar um remorso: ela optou por não ver o rosto de seu bebê após o parto.

“Eu estava com tanto medo de vê-lo em meus pesadelos, que esqueci que poderia vê-lo em meus sonhos. Esse remorso me dói todos os dias”, afirmou.

Para finalizar, a esposa de Legend agradeceu os seguidores por todo carinho e se declarou, mais uma vez, ao filho: “eu te amo, Jack. Sinto tanto a sua falta”.

Pai transforma em animais reais desenhos feitos por seus filhos

Com a ajuda do photoshop, o artista Tom Curtis mostrou como seria o mundo se projeto por crianças
Com a ajuda do photoshop, o artista Tom Curtis mostrou como seria o mundo se projeto por crianças
Créditos: Reprodução/Bored Panda/@thingsihavedrawn

int(1)

Chrissy Teigen fala sobre arrependimento de não ter visto rosto do terceiro filho