Nesta quarta-fera (8), Cid Moreira compartilhou com seus seguidores os perigos de ser jornalista. Em uma publicação no Instagram, o veterano se recordou de quando suas duas cadelas foram mortas após uma reportagem.

Moreira relata que “já passou por poucas e boas por conta de ser visto na telinha por muitos anos”. “Certa vez, eu estava anunciado, durante o JN (‘Jornal Nacional’), um ‘bandido’ perigoso que havia sido pego pela polícia. E no dia seguinte a viralatinha que eu amava apareceu morta envenenada. Corri com ela para o veterinário e não adiantou.”

Dois dias depois, sua outra cadela também faleceu. “Ela apareceu, pela manhã, quase morta na porta de minha casa, arranhando a porta e gruindo. Fiquei muito assustado”, conta.

Ele descobriu a autoria do crime por meio de uma colega jornalista, que lhe disse: “estive lá em Bangú e um preso perguntou para mim como estavam as cachorras do Cid Moreira. O que aconteceu?”

O homem contou à repórter que o pai sofreu um infarte após ver o filho ser chamado de ‘bandido’ pelo Cid Moreira no ‘Jornal Nacional’. Assustado com a retaliação, o jornalista se mudou de Jacarepaguá “para bem longe” em uma semana .

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês! Já fizeram uma oração agradecendo á Deus?! Eu disse ontem para vocês que já passei poucas e boas por conta de ser visto na telinha por muitos anos! Certa vez, eu estava anunciado, durante o JN, um “bandido” perigoso que havia sido pego pela polícia. E no dia seguinte a viralatinha que eu amava apareceu morta envenenada. Corri com ela para o veterinário e não adiantou. Eu morava em Jacarepaguá. Dois dias depois mais uma morreu. Uma policial capa preta. Ela apareceu, pela manhã, quase morta na porta de minha casa. arranhando a porta e gruindo. Fiquei muito assustado, é claro! Chegando á TV naquela tarde, encontrei uma colega jornalista que me disse o seguinte: – “Estive lá em Bangú e um preso perguntou para mim como estavam as cachorras do CId Moreira. O que aconteceu?” . Eu contei para ela e daí decidi e me mudei em uma semana para bem longe. O bandido disse a repórter que o pai dela havia sofrido um infarte porque o filho foi chamado de bandido pelo Cid Moreira ! Vejam só!

Uma publicação compartilhada por O Cid Moreira (@ocidmoreira) em

Sem mais artigos