Cida bebeu um pouquinho a mais durante a festinha dessa sexta e acabou se revelando. A jogadora caiu e não conseguia mais se levantar, Tiago, seu sempre fiel amigo, a carregou para dentro da casa e a fez tomar um banho gelado.

Depois de um tempo, Tiago começou a chorar de saudades da família. A Mulherada (menos Solange que estava “ocupada”com Rogério) foram consolar o menino.

Cida chamou Juliana de canto e mandou: “Não tira o meu amigo, por favor, eu te peço. Indique a mim no lugar dele”. “Se eu sair, estou feliz. O pouco que eu ganhei aqui está bom para mim”, continuou a babá. Juliana não segurou e chorou. “Eu sei que ele está sofrendo por causa do paredão. Eu prefiro que você me indique. Eu não tenho medo de sair”.

Ju, já recomposta, aconselhou: “Amanhã a gente conversa sério sobre isso, tá bom? Eu prometo. Agora eu quero astral. Se você quiser do fundo do seu coração, eu te indico”.

Mas o melhor ainda estava por vir, olha o diálogo travado entre Cida e Tiago, vê se isso não é amor:
“Eu prefiro ir no seu lugar, eu falei isso para a Juliana”, diz Cida. “Não! É saudade que eu estou sentindo”, afirmou Thiago. “O homem é que tem que se ferrar, a mulher nasceu para ter carinho”, disse o garotão.

“Eu quero você aqui dentro. Eu sei que você serve para jogar aqui dentro. Eu, não”, insistiu Cida, com firmeza. Os dois ainda choraram mais um pouco, no banco do jardim.

Mas parece que os planos de Ju de mandá-lo para o paredão não se alterartam: “Esse seu choro mostrou para mim seu lado sensível. Eu adoro você. Se você for, tenho certeza de que você volta”, disse a líder para o Tiago.

Cida sofre ao ver Tiago chorando e quer livrar o amigo do paredão

Sem mais artigos