Ivete Sangalo e Claudia Leitte participam de mãos dadas de campanha


Créditos: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Claudia Leitte e Ivete Sangalo estiveram juntas no lançamento da campanha publicitária de uma marca de lâmina de depilação feminina, nesta quarta-feira (09), em um hotel na cidade de São Paulo e o Virgula Famosos acompanhou o evento.

No bate-papo, que foi comandado pelo apresentador Luciano Huck, Ivete disse sobre o encontro: “Acho que é uma oportunidade maravilhosa, a gente que é mulher e artista está sempre se exibindo e é bom estarmos juntas numa campanha que reitera essa vida da gente, que traz a praticidade para a vida da mulher. A gente está representando as mulheres brasileiras de uma forma muito dinâmica e personificando a beleza das pernas, que nós somos gostosas mesmo”.

Sobre o uso do produto, Claudia contou: “Costumava usar a lâmina de barbear do meu marido, tenho uma vida muito corrida, não tem essa história de depilação a laser, isso é mais moderno, a nossa rotina não permite que a gente vá às dez sessões, daí temos que fazer a depilação rapidamente”.

Pela primeira vez juntas em uma campanha publicitária, as cantoras não poderiam deixar de comentar os boatos de uma possível rivalidade entre elas nesses várias anos de carreira. Com isso, Ivete disse: “Eu acho que assim como a Gillette é pioneira em criar um produto prático para a mulher brasileira, ela foi pioneira numa ideia que ninguém nunca ousou ter. Sobre a especulação dessa intriga, ela pairou até hoje porque ninguém teve a ideia de lançar uma campanha com essa naturalidade, desmontando isso. A gente se encontra sempre e nunca brigou”.

Mesmo assim, elas tiveram sets separados para a gravação do comercial, que aconteceu na Praia do Forte, na Bahia. “Teve um set montado para cada uma, enquanto uma estava arrumando o cabelo, maquiagem, a outra estava fazendo as filmagens individuais”, justificou a loira.

Já a morena aproveitou para agradecer a companheira nesse trabalho: “No dia da gravação, teve uma parada lá na escola do meu filho logo cedo e a Claudia teve a gentileza de começar mais cedo as filmagens”.


int(1)

Claudia Leitte e Ivete Sangalo participam de campanha publicitária: 'Somos gostosas mesmo'

Sair da versão mobile