Claudia Leitte, que irá se apresentar na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no show da virada do ano, falou sobre seu ano de 2012, em entrevista para o jornal Extra, desta segunda-feira (31).

“Foi um ano muito intenso. Eu engravidei, fiz parte da bancada de técnicos de um programa muito especial, que foi o “The voice”, comprei o meu bloco. É o sonho de toda cantora de axé ter o seu próprio bloco. Estou muito feliz!”, disse a cantora.

Ela também revelou alguns de seus planos para o novo ano de 2013: “Colocar o meu bloco “Largadinho” na avenida e torná-lo tradicional no carnaval de Salvador. Só na hora que ele estiver desfilando eu vou sentir que a coisa se concretizou. Também estou muito empolgada com meu hotel. Era um sonho antigo que eu consegui realizar e está sendo um sucesso. No sábado de carnaval eu vou lá pessoalmente fazer uma inspeção nos quartos dos meus fãs. Todo mundo tem que estar com tudo organizado, que eu vou chegar lá para arrepiar. Vai ter ‘pool party’, samba e festa. Eu vou participar de tudo!”.

Mãe de Davi, de três anos, e Rafael, de quatro meses, ela ainda pretende aumentar a família: “Eu quero mais filhos, sim. Quero muitos. Quero encher a corrente! Mas, deixo tudo nas mãos de Deus, e quando for a hora, eu estarei preparada”.

Claudia Leitte fala sobre seus planos para 2013

Sem mais artigos