O clima esquentou novamente no reality show A Fazenda 6, da TV Record, na tarde desta segunda-feira (19). Dessa vez, a confusão aconteceu entre Gominho e Paulo Nunes.

Marcos Oliver fez um comentário que deixou o ex-jogador de futebol bastante irritado. “O Gominho, a Yani e a Bárbara estão lá falando da gente. Só escutei o Gominho falando que a ‘Paula’ Nunes acha que vai resistir até a final’”, disse o peão.

Revoltado, Paulo perdeu a paciência e xingou Gominho para Marcos: “Fofoqueiro, gordo, nojento. Quer falar, fala, mas também vai escutar”.

Oliver ainda continuou: “Esse tipo de gente, pra mim, é lixo. Tudo que sai da boca dessas pessoas pra mim é orgânico, vai direto para o lixo”.

Em seguida, Paulo foi tirar satisfações com o repórter de famosos: “Só vou avisar uma coisa: a ‘Paula’ Nunes’ não está preocupada em chegar na final aqui, não!”.

Com isso, Gominho foi atrás de Oliver na academia e disse: “Não falei nada do Paulo Nunes. Você não pode chegar, ouvir meia conversa e sair falando”.

Depois das discussões, os ânimos dos participantes ficaram bem alterados e o ex-jogador desceu sozinho para perto do celeiro para tentar se acalmar.


int(1)

Clima esquenta novamente na Fazenda e Paulo Nunes protagoniza briga com Gominho

Sair da versão mobile