Que frio horrível. Eu não agüento mais esse tempo, o pior é que minha pele fica muito ressecada e meus lábios começam a rachar. Assim fica difícil virar uma estrela, não é? Eu preciso de glamour para conquistar meu público…

Na semana passada eu fiz até um showzinho especial aqui na minha rua. Decidi dublar a Madonna e usei até sutiã com enchimento, foi um sucesso maravilhoso.

Quem sabe a MTV não me descobre e faz um super especial sobre minha carreira, heim? Afinal sou a sósia da cantora americana e ninguém pode mais que eu.

Já sei, vou buscar alguns conselhos com as minhas divas. Esse findi vai ter apresentação delas, não posso faltar. Vou estar na primeira da fila ao lado de Mary Alexandre, Núbia de Oliveira, Luiza Ambiel e as ex-paquitas da Xuxa.

Ai que raiva! Essas pessoas sempre me perseguem… Elas não entendem que minha luz brilha mais do que de todos ali? Mas então, voltando ao assunto, não posso faltar no show da linda estonteante poderosa e turbinada Mafalda Minozzi no shopping Frei Caneca.Ah! Não posso esquecer também que a super Ângela Ro- rô, Célia e Cida Moraes vão subir ao palco do Sesc Pinheiros. Com certeza, essa mulheres são minhas divas. Eu vou ser chic igual a elas. Não adiantam me chamar de brega, porque não me importo nenhum um pouco. Minhas roupas porpurinadas servem para acentuar minha presença, afinal não é qualquer um que sabe ser Arroz. Meu nível é outro….

Sem mais artigos