Ninguém sabe o quanto é difícil ser um Robert, afinal exige muito talento para isso. Não é fácil se contorcer todo para aparecer no fundinho de alguma foto, ouviram? Tudo é feito como muito cuidado e acima de tudo charme na hora de fazer o posicionamento.

Eu faço qualquer coisa para aparece na mídia, mas o fato é que ninguém me dá uma chance. Tudo indica que meus bicos na Turma do Didi não me levaram muito longe e é uma pena que a TV brasileira jogue fora um talento como o meu.

Por isso que eu não dispenso os eventos toscos que acontecem por aí. Não importa de quem seja a festa eu apareço por lá só para mostrar minhas lindas feições, mas todo mundo sabe que não tenho dinheiro nem pra comprar uma banana.

Meu tio vive dizendo que eu deveria jogar esse sonho de virar estrela fora e me dedicar mais na banca da feira. Só que eu não consigo, minha vida está voltada para as novelas e os filmes famosos.

Aposto que se não fosse Grazi Massafera eu já estaria na TV. É claro que ela está roubando meu lugar, aliás, esses ex-bbs tomam o posto de quem nasceu para a arte. A gente tem que ter uma paciência, viu?

Enquanto isso tenho que me contentar com os coquetéis chatinhos, afinal sou arroz de festa com orgulho e levo a sério minha profissão. Essa semana vou aparecer para experimentar os petiscos de Rita Bassi em homenagem ao dia das mães e também vou comer os quitutes de Cecília Neves. É, comida não dá pra dispensar, né?

Sem mais artigos