Além de médica e ganhadora do “Big Brother Brasil 20”, Thelma Assis também é passista. Mas diferentemente dos anos anteriores, Thelminha não está se preparando para entrar na avenida na véspera do Carnaval. Ela e milhares de profissionais estão “sentindo um vazio na rotina” após os desfiles das escolas de samba serem cancelados devido à pandemia.

A médica expressou o sentimento melancólico através de uma foto em preto e branco no Instagram, publicada na última quinta-feira (11). Ela encarou a câmera com um semblante sério, sentada em uma cadeira e caracterizada com um arranjo brilhante na cabeça. O brilho se espalhava por sua roupa também.

“Assim me sinto sem carnaval esse ano”, escreveu na legenda. “Queria deixar minha homenagem a todos os sambistas, todos que estão sentindo um vazio na rotina dos próximos dias pela ausência do carnaval”.

Thelminha pediu para todos se manterem seguros para que “no próximo ano possamos extravasar na avenida toda energia que está acumulada”.

“O poder dessa foto”, reagiu um fã. “É sentimento que não tem explicação, mas respeitamos o momento”, afirmou uma internauta, enquanto outa usuária comentou: “próximo carnaval precisa durar um mês no mínimo”.

Sem mais artigos