A Copa do Mundo acabou nesse domingo (13) e já deixa saudade para muita gente. Além da Alemanha conquistar o tetracampeonato, Messi ser escolhido como o melhor jogador da competição e o vexame do Brasil ao perder de 1×7 dos alemães, muitos outros assuntos extracampo deram o que falar nesses últimos 32 dias.

Logo na cerimônia de abertura da Copa, Claudia Leitte apareceu com um modelito todo azul para cantar ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull. Em pouco tempo, a cantora estava sendo comparada á Galinha Pintadinha, personagem do desenho infantil, nas redes sociais.

Já na apresentação de encerramento do evento, foi a vez de Ivete Sangalo aparecer com seu vestido, digamos, mais vegetariano, inteiro verde. Apesar das críticas terem sido bem menores, ela também não escapou das brincadeiras pelo figurino.

No jogo do Brasil x Chile, que aconteceu dia 28 de junho no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a atriz Bruna Marquezine foi filmada chorando antes das cobranças de pênalti. Porém, o vídeo circulou pela internet com outra versão. Muitas pessoas riram achando que a namorada de Neymar ficou irritada com um rapaz que estava a sua frente e que teria soltado um pum daqueles na arquibancada. Difícil encontrar alguém que não assistiu a esse vídeo.

Outro assunto bastante comentado foi a fama de pé-frio do roqueiro Mick Jagger, que voltou com tudo nesta Copa. Primeiro, ele mostrou seu apoio à seleção inglesa em seu Twitter, que deixou a competição logo na primeira fase. Depois, ele apostou na vitória da Itália, que também não aconteceu. Sabe naquele fatídico dia em que a seleção brasileira tomou sete gols? Pois é, o vocalista da banda Rolling Stones estava presente no estádio do Mineirão torcendo pela seleção da casa. Em entrevista para o jornal The Sun, ele até chegou a brincar: “Eu posso assumir a responsabilidade pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos outros seis!”.

Essa, que foi chamada de a Copa das Copas, realmente rendeu muito assunto também fora de campo. Relembre alguns deles na galeria acima e vote em qual teve mais detaque na enquete abaixo!

Sem mais artigos