Enquanto Scheila Carvalho ainda estava no reality show A Fazenda 6, uma polêmica envolvendo a infidelidade do marido Tony Salles veio à tona do lado de fora da atração da TV Record. Há três semanas, a empresária Kamyla Simioni publicou fotos e mensagens em suas redes sociais afirmando ter um caso com o cantor.

Com isso, o músico baiano resolveu publicar um texto em seu Instagram, explicando a situação. “Será que a minha mulher em 11 anos de união não me conhece até hoje?”, escreveu Tony em um trecho de seu desabafo.

Em sua participação no programa Domingo Espetacular, no domingo (28) do mês passado, Tony confessou a traição e disse que não sabe qual será a reação da mulher quando sair da Fazenda 6 e ficar sabendo de toda a situação.

Scheila ficou sabendo da traição nos corredores da TV Record e, segundo o site da emissora, ela chorou muito ao conversar com o marido pelo telefone.

Além deles, outros casais de famosos viraram assunto após algumas traições. Kristen Stewart, por exemplo, foi fotografada aos beijos com o diretor Rupert Sanders, enquanto namorava o ator Robert Pattinson.

Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que são casados desde 2010, chegaram a ficar um tempo separados em 2012, após uma possível traição do rapaz.

Relembre outros casos de traições entre casais famosos na galeria acima!

Sem mais artigos