Não, não é o estilista Valentino quando jovem, mas o tom da maquiagem dourada feita para o sertanejo Lucas Lucco bem que lembra o bronzeado terracota que tanto o italiano como seus conterrâneos Giorgio Armani e Donatella Versace tanto cultuam. Ele fez esta maquiagem meio Aleijadinho meio barroco com tons de Adriane Galisteu e Lindsay Lohan para o livro Anjos do fotógrafo Máximo Jr., em prol da Casa Hope, que cuida de crianças com câncer. As imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (15).

O livro contará com 24 famosos que explicam o que é anjo para eles e posam para fotos que refletem o pensamento de cada um deles sobre o tema.

“Foram anos de planejamento, meses de muito trabalho e horas sem dormir para que tudo ficasse perfeito. O resultado não poderia ser melhor: um livro lindo, por dentro e por fora, já que cem por cento da arrecadação é doada à instituição”, revela o fotógrafo idealizador do projeto.

Além do sertanejo, estarão no livro as apresentadoras Ticiane Pinheiro, Gianne Albertoni, Daniela Albuquerque e Rosana Jatobá, os atores Carlos Casagrande e Julio Rocha, as atrizes Antônia Fontenelle, Thaís Pacholek, Priscila Sol, Adriana Alves, Thammy Miranda e Patrícia Naves, os apresentadores Ronnie Von e Rafinha Bastos, entre outros.

Sem mais artigos