Flávio Canto, Comentarista da Globo admite ter vivido romance com Grazi Massafera

Grazi Massafera é capaz de despertar os sentimentos mais belos nos seres humanos, seja por sua beleza inenarrável ou pela sua simpatia com os fãs e com a vida, com sorriso no rosto na maioria do tempo.

E quem teve a oportunidade de conhecer a beldade mais de perto foi o ex-judoca e comentarista esportivo da TV Globo, Flávio Canto, que admitiu ter vivido um affair com a atriz.

A confirmação veio em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sergio Mallandro. “A Grazi eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo. Foi nota 10”, disse ele depois da pergunta.

Serginho ainda tentou arrancar mais alguma coisa de Flávio, que admitiu ter ficado sem graça e envergonhado. “Que coisa foi essa que você teve com a Grazi? Foi um romance?”. “Eu nunca imaginei que eu ia ficar vermelho.. Tô soando aqui”, disse o comentarista.

O affair entre Flávio Canto e Grazi aconteceu em 2015. À época, eles chegaram a aparecer juntos em fotos com amigos, mas nunca confirmaram o romance publicamente.


int(1)

Comentarista da Globo admite ter vivido romance com Grazi Massafera

Sair da versão mobile