Sei que existem algumas pessoas por aí que acham que apimentar a vida sexual só acontece visitando um sexshop e gastando uma grana em acessórios e brinquedinhos (que estão cada vez mais sofisticados e caros). Eles são sempre ótimos, claro, mas só com criatividade dá pra rolar uma causación  das boas sem gastar muito. E as dicas são bem simples e práticas, olha só:

VÁ EM LOJAS DE DEPARTAMENTO

Nunca subestime o poder de uma lingerie. E em algumas lojas fast fashion dá pra encontrar lingeries bem bonitas e sensuais.  Tem cintas-liga, calcinhas pequenas e lindas, meia arrastão, e outras tantas peças que cumprem bem seu papel. E como algumas são bem baratinhas, não tem problema se ele se empolgar e rasgar tudo. #adoro. E essa dica vale para homens e mulheres: elas porque surpreender o cara com uma lingerie babado é sempre incrível, ele porque surpreender sua namorada dando um presentinho desses já é meio caminho andado pra vocês terem uma noite mega sexual.

tumblr_ngcbfl53MP1tzf701o1_400

LEVE COMIDINHAS PARA O QUARTO

Dica para as preliminares! Um pouco de chantilly aqui, um pouco de chocolate ali, entre uma lambida e outra o clima vai esquentando.

 

FAÇA UM STRIP

Você fica com vergonha só de pensar em fazer um? Deixa de bobagem, bota essa autoconfiança lá no teto que a transa depois de um strip é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA! Mas se você quer se garantir, dá pra praticar e ensaiar antes: escolha a música, veja alguns vídeos pra se inspirar e solte a criatividade pra montar sua coreô. Mas faça parecer mais natural, fica mais excitante.

tumblr_l9b60oUvxU1qa4bk9o1_500

SE FILMEM TREPANDO

Essa é minha dica preferida. Pra apimentar a transa de hoje, de amanhã, de depois de amanhã… Uma sex tape sua pode ser mais excitante do que você pensa. Mas ó, casos como o das fotos da atriz Jennifer Lawrence acontecem bastante (já falei sobre isso no meu blog). Então tem que rolar parceria, confiança e consentimento dos dois pra fazer essa filmagem. Mas não deixe de fazer, é muito bom.

PESQUISE NOVAS POSIÇÕES

É só fazer uma busca na internet, ver alguns filmes e testar as mais interessantes. Isso sempre dá certo e é uma boa forma de combater aquela tendência chata de sempre fazer as posições confirmadas. E assistir pornô juntos é uma delícia, já serve como preliminar. E, believe me, quando o assunto é sexo, você nunca sabe o suficiente. Já indiquei uma boa maneira de buscar aqui.

Sem mais artigos