Babi Rossi, a única panicat que foi da Rede TV! para a Bandeirantes com o programa Pânico, contou em entrevista ao Virgula Famosos que ficou muito nervosa com a expectativa se iria ou não ser chamada para a nova emissora. Muitos sites davam como certo que todas as antigas animadoras de palco do humorístico tinham sido dispensadas.

“Fiquei super no impasse porque eu ficava vendo as notícias nos sites e alguns falavam que eu ia ficar, e outros que eu estava fora. Eu estava de férias e, nesse tempo, todo mundo me perguntava: ‘Você vai [pro Pânico na Band], você não vai?’ E eu não sabia de nada. Estava superansiosa, mega nervosa, tentando  abstrair, mas mesmo assim era só esse assunto que rolava onde quer que eu ía. Foi cruel!”, revela a bela que começou na TV com 17 anos.

Ela já trabalhou no extinto programa Brothers com o Supla, na Rede TV!, foi pra Record, voltou pra Rede TV! e agora está na Band. Mesmo com alguns anos de televisão, ela sentiu esse momento da sua carreira como o mais tenso: “O Alan [Rapp, diretor do programa] falava sempre para eu relaxar, que eu iria pra Band. Mas eu não sei se confiava, ou não. Eu pensava: ‘Só vou acreditar quando eu estiver no primeiro dia do programa, na estreia. Mas aí todo mundo falava: ‘Mas Babi, é 1º de abril, é dia da mentira, pode ser uma pegadinha. Será que é verdade que eles vão te chamar? Será que eles vão te chamar para dizer que é mentira, que você na verdade está excluída das panicats?’”

A loira disse que adorou as novas panicats. “Gostei muito das meninas, gostei que nos levaram pra uma pousada pra nos conhecermos, vi que tenho muitas afinidades com elas”.

Porém, ela achou que o programa, famoso por sempre aprontar com as panicats, “foi tranquilo com as meninas”. E recorda: “No meu primeiro dia de Pânico tive meu batismo, que não foi fácil. Eu não vou dizer que sou mega corajosa, porque tenho medo de muitas coisas. Mas, as meninas não sofreram, eles estão pegando mais no meu pé do que no delas. Pô, eu sou a mais velha, né!”

“Panicat tem que ser corajosa, eu quero que elas façam alguma coisa pra todos falarem: Pô, é panicat, tem que ter um batismo. Mas agora ficam jogando as coisas pra mim…”, fala dando risada.

"Como o programa estreou no dia 1º de abril, achei que podia ser pegadinha", diz Babi Rossi sobre sua saga para continuar panicat

Sem mais artigos