O jogador Daniel Alves mostrou seu lado sentimental ao comentar a saudade que está sentindo de seus filhos, Daniel e Victoria, em mensagem publicada em seu Instagram, neste domingo (01).

“A saudade é gostosa quando é com a pureza das respostas das crianças, quando é espontânea, quando não existe planos para senti-la. Sei o quão difícil é estar distante em corpo, mas, mais difícil seria estar em pensamentos ou em sentimentos, e confesso que essas possibilidades, estão descartadas, pois o amor que sinto por meus Best Friends superarão qualquer barreira. Na vida, cada decisão uma renúncia, mas cada renúncia uma certeza, de que no final ambas se encontrarão para comemorar o decidido e o renunciado”, escreveu o jogador do Barcelona em sua página na rede social.

Atualmente, o lateral direito da seleção brasileira está concentrado com a equipe na Granja Comary, em Teresópolis. O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 12 de junho e faz um amistoso contra o Panamá, nesta terça-feira (03), em Goiânia.

Sem mais artigos