A série The O.C. já está chegando ao final e depois de todo o sucesso que conquistou com a primeira temporada, chega a hora de dizer adeus.

Para os fãs, com certeza o dia 22 de fevereiro, será um dia triste. Não será nada fácil se despedir de Ryan, Seth, Summer, Taylor, Sandy, Kirsten e tantos outros personagens que conquistaram uma legião de seguidores.

No site oficial da série, já tem contagem regressiva. A frase "Faltam apenas dois episódios. Como será que vai acabar", nunca foi tão triste!

Mas se você prefere fortes emoções e não quer saber o que vai acontecer nos últimos episódios da série, pare de ler agora.

Lógico que os produtores estão fazendo segredo e suspense sobre o que vai acontecer nos episódios finais, mas a gente juntou algumas informações que saíram em alguns sites internacionais e reunimos pra você.

Já sabemos que no antepenúltimio episódio da série, Newport Beach vai sofrer com um terremoto.

Tudo acontece depois de Taylor confessar pra Summer que o seu maior desejo é ouvir um “eu te amo” de Ryan. Summer diz que quando isso acontecer, a terra vai tremer.
Pois bem, é exatamente isso que vai acontecer.

A cidade fica inteira destruída. A tão querida casa dos Cohen ficará só os destroços depois do tal terremoto.

Há a possibilidade dos Cohen se mudar depois da tragédia.

Foi divulgada uma foto do episódio final com Kirsten segurando um bebê. Sabe-se que ela ficará grávida, mas no episódio ela estará no começo da gravidez. Só se a série sofrer um avanço no tempo.

Segundo Michael Ausiello, do site TV Guide, Taylor terá que caber em um determinado vestido de casamento. Será que Ryan pede pra casar com ela?

Ela também irá atirar em alguém muito próximo a ela, segundo Ausiello.

Bem, são muitas as emoções prometidas pra estes últimos episódios. Só nos resta aguardar e tentar manter a calma até os episódios chegarem aqui no Brasil.

Sem mais artigos