Juliana Camargo


Créditos: Edu Moraes/ Record

Juliana Camargo estreia na TV Record como apresentadora do reality show A Fazenda de Verão, que começa na noite desta quarta-feira (31). Ao lado de Rodrigo Faro, ela irá apresentar as provas do programa.

Antes de assinar contrato com a emissora de São Paulo, ela começou a carreira como modelo, fazendo ensaios fotográficos e gravando comerciais. A morena também já realizou trabalhos na Band, no SBT e nos canais pagos HBO e Bem Simples. Em entrevista ao Virgula Famosos nesta quarta, ela contou como foi entrar para a atração.

“Foi uma surpresa, era uma coisa que eu não estava esperando. A gente tinha acabado de terminar a terceira temporada do meu programa na HBO, que é o Fair Play – Destino Esporte. Então, já estava pensando: ‘Meu Deus, o que eu vou fazer agora?’. Quando, de repente, veio um telefonema para eu fazer o teste. Passei, daí fizemos outra entrevista, conheci a estrutura da Fazenda, fizemos teste de VT e, depois de dois dias, recebi a resposta de que ia participar. Até agora não tenho muito ideia da dimensão do que é. Quando conheci a estrutura, pensei: ‘Caramba, acho que nunca trabalhei num projeto tão grande como esse’. Estou muito feliz com essa oportunidade e pretendo crescer dentro da Record”, disse a apresentadora e modelo.

Ela também contou quais são suas expectativas para o reality: “As modificações feitas na estrutura em relação às provas, eu achei que foram muito felizes. Acho que vai simplificar muita coisa lá dentro e vai atrair o público da mesma forma. Tendo a apresentação do Rodrigo Faro, que agrada a todo mundo, vai ser uma coisa bem positiva. O time que eles conseguiram formar é bem interessante, são pessoas bem polêmicas, de personalidade forte, que é o que as pessoas gostam de assistir. Então, tem tudo para ser um sucesso”.

A morena aproveitou para encher de elogios o companheiro de trabalho que irá comandar a atração: “Eu conheci pouco o Rodrigo, a gente se encontrou em poucos momentos. Mas já pode mostrar que é uma pessoa supergenerosa, educada, tranquila de trabalhar. Ele não é nem um pouco egóico. É megaprofissional, uma pessoa em que eu me inspiro. A quantidade de pesquisas que ele fez para assumir A Fazenda de Verão é surpreendente, só tenho coisa boa para falar”.

Além do trabalho diante das câmeras, Juliana é presidente de uma ONG de proteção aos animais e ficou feliz por fazer um programa que envolve bichos: “Eu idealizei a Ampara Animal há dois anos, mas sempre fui protetora, apaixonada por animais, e a minha consciência foi evoluindo de lá para cá. O lance de ter animais lá na Fazenda é algo muito positivo. Eles estavam com a ideia de colocar animais silvestres. Daí conversei com o Rodrigo, falei para não fazer isso, que não era uma ideia bacana, era melhor trabalhar só com os animais de fazenda, que estão em seu habitat natural. Ele respeitou muito e acatou. Deu uma ótima abertura para eu falar sobre isso e disse: ‘Olha, não tinha pensado sobre isso, você tem razão’. Iam colocar alguns pássaros em viveiros e depois acharam que não tinha necessidade. E eu comemorei: Ponto para a proteção animal! Eu sou pentelha, falo, fico em cima, quero saber como eles estão tratando os animais, mas a estrutura lá é maravilhosa, eles são muito cuidadosos e posso garantir isso”.

Apesar de ser modelo e estar prestes a ganhar maior exposição na TV, Juliana diz que nunca fez nem pretende fazer ensaios sensuais: “As pessoas vão poder me conhecer melhor agora na Fazenda, mas não é nem um pouco meu foco. Não tem nada a ver comigo, meu lance é outro”.


Veja na galeria acima mais fotos de Juliana Camargo!


int(1)

Conheça um pouco mais sobre Juliana Camargo, apresentadora de A Fazenda de Verão

Sair da versão mobile