Cpurteney Cox dissolve preenchimentos e afirma que se sente bem consigo mesma

New Beauty Cpurteney Cox dissolve preenchimentos e afirma que se sente bem consigo mesma

Courteney Cox, a inesquecível e insuperável Monica, de Friends, resolveu abrir mão de uma vez por todas de seus preenchimentos faciais. Em uma entrevista sincera e reveladora ao New Beauty, a atriz de 53 anos afirmou que nunca se sentiu tão bem consigo mesma, apesar da pressão de Hollywood por atrizes com aspecto jovial e impecável.

Segundo ela, envelhecer nem sempre fora tão fácil e simples, como nos dias atuais. “Eu cresci achando que a beleza era a coisa mais importante da minha vida, que eu deveria mantê-la a qualquer custo. Eu achava que enquanto estivesse bonita, me sentiria bem, o que me trouxe alguns problemas”, revelou.

Depois de passar por inúmeros tratamentos estéticos faciais, Courteney tomou uma decisão definitiva e resolveu dissolver os preenchimentos que ainda existiam em seu organismo. “Estou tão natural quanto posso ser. Me sinto melhor porque agora pareço comigo mesma. Agora, sim, lembro a pessoa que eu era antigamente”, acredita a atriz.

Para ela, o processo de auto-aceitação não é fácil, mas vale o esforço. Hoje, Courteney não se sente mal por enxergar os sinais do tempo no rosto e no corpo. É, ao contrário, um compromisso justo e sincero consigo mesma.

“As coisas vão mudar. Tudo vai cair. Eu estava tentando fazer com que nada caísse, mas me fez parecer falsa. Você precisa movimentar seu rosto, especialmente se você tiver pele fina como eu”, disse ela durante a entrevista.

Courteney é e será sempre a musa de nossas vidas, com ou sem rugas, né, gente?

Sem mais artigos