Sucesso na pele de Carlito, ou Palhaço como é chamado por sua amada Valdirene (Tatá Werneck), Anderson Di Rizzi se despede, no Instagram, do personagem de Amor à Vida que acabou lhe rendendo o contrato de mais quatro anos com a TV Globo.

Em uma foto se maquiando de palhaço, o ator escreveu: “Me despedi do Palhaço, pois terminei de gravar a novela na segunda-feira. Pois é, galera, às vezes o ator precisa dar adeus a seu personagem. Aprendi com o Palhaço que não vale a pena ficar remoendo o que passou; temos que viver o agora; o que importa é daqui pra frente. Quero agradecer o carinho que sempre tiveram para comigo e para com os meus amigos da novela. Trabalhamos sempre com muito amor, carinho e dedicação pra tentar oferecer o que há de melhor pra vocês. Obrigado #amoravida”.

Para o jornal O Dia, desta quarta-feira (29), ele disse que vai sentir muita falta das gravações e dos amigos que fez. “Me lembrei um pouco dos tempos de escola, quando chegavam as férias e a gente sentia falta dos amigos. Na novela, tem pessoas que você não vai encontrar tão cedo. Mas é um ciclo que se encerra. De qualquer modo estou muito feliz, deu tudo certo”.

E sobre o final de Carlito e Val, ele quis manter segredo: “Posso dizer que é o que eu esperava. Fizemos tudo com muito amor e acredito que o público vai acreditar que a Delícia está diferente. Mas tem algumas surpresas que o Walcyr (Carrasco) preparou. Tem que assistir”.

Sem mais artigos