Mesmo depois de separados, o ex-casal Courteney Cox e David Arquette continua dando o que falar. Em entrevista ao programa de rádio do apresentador Howard Stern, a atriz revelou que o ex é tão viciado em sexo que a procurou até enquanto a consolava pela morte de seu pai. “Era mais ou menos assim: ‘Sinto muito pela morte do seu pai. Podemos transar?”, contou.

De acordo com Cox, David nunca conseguiu consolá-la sem segundas intenções. “Este era um dos problemas do nosso casamento. Ele nunca conseguia me abraçar por um segundo sem tentar alguma coisa”, comentou.

Recentemente, a dupla viajou com a filha, Coco, e a atriz disse que até durante a viagem, o ex-marido tentou dormir com ela. “Não era o lugar para aquilo. Era bem de manhãzinha”. Mesmo com todas as declarações da ex, Arquette limitou-se a dizer. “Eu sei que agora eu entendo melhor as necessidades dela”, declarou.

Antes do término da entrevista, Courteney afirmou que eles ainda se amam muito, mas que, infelizmente, são muito diferentes. “A verdade é que nos amamos muito, mas somos muito diferentes. Eu gosto de ficar em casa, eu não tenho uma vida social muito agitada. Já o David – ele não bebe mais, está sóbrio – gosta de sair e dançar”.

Sem mais artigos