Ídolo do Real Madrid da Espanha, o astro do futebol Cristiano Ronaldo falou sobre o seu papel de pai e chegou a confessar que quer ter mais filhos e se casar, segundo o site Fitperez.

“É uma responsabilidade diferente, mas estou gostando. Claro que troco fraldas, e não é a coisa que mais gosto de fazer no mundo (risos), mas faço”, declarou.

O craque português falou também do dia a dia com o herdeiro. “Ele vai dormir cedo, mas minha mãe contou que outro dia, enquanto eu jogava, ele não queria dormir e até chorou. Só parou e quis dormir quando fiz um gol. Depois disso, caiu no sono em cinco minutos”, afirmou.

Mesmo percebendo que o menino já gosta de futebol, o artilheiro adiantou que o deixará livre para escolher sua profissão. “Ele vai ser o que quiser. Adoraria se gostasse de futebol e fosse meu sucessor, mas vamos ver o que acontecerá”, comentou.

Sobre os planos pessoais, Cristiano Ronaldo não escondeu a vontade de constituir uma família. “Gostaria de ter mais filhos no futuro, e vou me casar um dia”, concluiu.


int(1)

Cristiano Ronaldo fala sobre o filho: “Claro que troco fraldas”

Sair da versão mobile