Kylie Jenner, a caçula dos Kardashian, em selfie na sua "humilde" mansão

Kylie Jenner, a caçula dos Kardashian, em selfie na sua “humilde” mansão

Ainda não são cliques mais amplos, mas já dá para ter um gostinho de como é a mansão de Kylie Jenner, a caçula do clã Kardashian. A mocinha, de apenas 17 anos, postou no Instagram algumas fotos do imóvel avaliado em “apenas” R$ 8,7 milhões (e você aí vivendo da mesada dos pais, não?).

Figura badalada da TV americana, por causa do reality Keeping Up with the Kardashians, ela não só já está com sua casa própria, como circula em carros milionários. Segundo o Daily Mail, a propriedade está localizada em Calabasas, a um quarteirão das casas das irmãs Kourtney e Khloé Kardashian, as mais velhas da família-celebridade.

GIF Kylie Jenner

“Muito trabalho a ser feito ainda. Estou tão animada. A primeira coisa que vou abrir é meu colchão da Casper”, escreveu a socialite. Em uma selfie na frente de uma pomposa escadaria, podemos ver que a casa é bem a cara dos Kardashian, tudo muito gritante. Dois lustres chamam a atenção, uma lareira de tijolos para as noites com o boy, piso que parece um tabuleiro de xadrez e, segundo Daily, teria cinco quartos, uma cozinha gigante e uma piscina.

Quem já está lamentando a síndrome do ninho vazio é a mãe, Kris Jenner ao ver sua última filha sair de casa. “Khloé comprou casa este ano, Kourtney, Kendall e Kim também. Sinto como se o ninho estivesse vazio. ‘Kylie e eu seremos as últimas aqui”, disse a matriarca quando participou do programa Oprah: Where are They Now?, em dezembro. Pelo visto a decisão foi tomada nesses poucos meses de 2015.

Kylie Jenner, a caçula dos Kardashian, está animadíssima para estrear a casa nova completa

Kylie Jenner, a caçula dos Kardashian, está animadíssima para estrear a casa nova completa

Sem mais artigos