Dado Dolabella deu sua versão da briga com José de Abreu. Segundo o ator, José de Abreu começou a gritar com ele no meio da pizzaria Guanabara.

O veterano segundo Dado “queria dar lição de moral, falar que tinha mais experiência na carreira. Ele disse que eu era feio, um péssimo ator”. O problema foi o tom de José, que falava alto e chegou a tentar agredir o ator.

Todos os presentes ficaram do lado de Dado, o que irritou ainda mais José de Abreu. Uma fã levantou no meio da confusão e iniciou a defesa de Dado dizendo que o galã era lindo, que o amava. José de Abreu respondeu com uma frase impublicável, tamanho o tom de desrespeito como ele tratou a menina.

Dado mostrou que não queria confusão. E notando que o clima estava ficando cada vez mais tenso foi embora da pizzaria. “É aquela velha história, os incomodados que se mudem. Eu estava me sentido incomodado e fui embora”.

Mas pelo jeito que José de Abreu continuou com o barraco. Segundo Dado, José de Abreu teria agredido a fã que o defendeu. “Parece que a menina vai na delegacia, hoje, dar queixa contra ele”.

Por ironia do destino, José de Abreu vai interpretar o pai de Dado na novela Senhora do Destino. José de Abreu vai ser o vilão da história.

Dado acredita que essa confusão irá gerar muita pimenta na trama. E com certeza, o público vai estar ligadinho para conferir o resultado.

Despois da tempestade, Dado continua se dedicando as gravações da novela e o lançamento de seu CD, que deve sair na primeira semana de agosto.

Entenda o caso!


int(1)

Dado Dolabella dá sua versão da briga com José de Abreu

Sair da versão mobile