Daisy Ridley

Reprodução/ Instagram Daisy Ridley

Daisy Ridley, atriz de Star Wars, consegue provar cada vez mais que é uma pessoa incrível. Recentemente, ela postou uma foto no Instagram em que aparece sorrindo com uma máscara facial branca em seu rosto.

Na legenda da imagem, ela levanta um assunto série e que serve de alerta para muitas mulheres que sofrem com a endometriose. Daisy fala sobre a sua luta desde o diagnóstico até as dores e problemas com a pele.

“Aos 15 anos, eu fui diagnosticada com endometriose. Uma laparoscopia, várias consultas e 8 anos depois, a dor voltou (mais suave desta vez!) e minha pele ficou HORRÍVEL ASSIM. Seguramente, posso dizer que me sentir envergonhada de mim mesma deixou minha confiança em farrapos. Eu odeio usar maquiagem, mas atualmente não quero sair de casa sem ela”, escreveu na legenda.

“Felizmente, depois de testar uma infinidade de produtos e tratamentos, o progresso está sendo feito com a ajuda de um dermatologista e alguns ajustes na dieta. Se qualquer um de vocês está sofrendo com alguma coisa, procure um médico; ache um especialista; tenha seus hormônios testados; faça testes de alergia. Da cabeça até a ponta do pé. Só temos um corpo. Vamos procurar ajuda”, alertou.

“Da cabeça aos pés, temos apenas um corpo, então vamos nos certificar de que ele funcione perfeitamente e buscar ajuda caso necessário.”

“As redes sociais são ótimas, mas também um pouco assustadoras porque o que as pessoas postam são os momentos das suas vidas mais filtrados, mais cuidadosamente escolhidos e brilhantemente editados. E autoestima é um grande problema para as pessoas ao redor do mundo. Minha pele não é ótima, então eu não posto selfies sem maquiagem tanto quanto eu gostaria…”

Dá uma olhada no post na íntegra:

atriz

 

 

 

Sem mais artigos