Como ninguém escapa das garras dos tablóides, a atual vítima dos fofoqueiros de plantão já tem nome: George Clooney. Ele mesmo. Qual o babado da vez? Bem, Sarah Talley, uma dançarina de uma boate em Las Vegas e mãe solteira, foi aos quatro ventos revelar que teve um caso de amor com o ator por quatro meses. Pelo menos é o que afirma o jornal Daily Mirror.  

Bem, a história é a seguinte. Clooney, considerado um dos atores mais sexy do mundo, teria ido ao Spearmint Rhino Bar, onde Sarah trabalhava na época, para comemorar o fim das filmagens de Treze Homens e Outro Segredo em dezembro passado.  

"Eu o encontrei de repente e exclamei 'mas você é George Clooney!', e ele me responde: 'e por que você não se junta a nós?'", conta a moça. 

Entre um detalhe e outro, Sarah conta que Clooney nunca foi vulgar e sim sempre gentil e espirituoso. Tanto que, segunda ela, o ator demorou duas semanas para fazer uma aproximação mais forte.
  
Depois disso, os dois começaram a trocar mensagens de celular com bastante freqüência e se encontraram diversas vezes. Sarah conta que teve uma vez que Clooney chegou até a mandar um jatinho privado para buscá-la. 

Porém, após quatro meses, a história de amor acabou. Hoje Sarah namora outra pessoa e é mãe solteira. Se o filho é de Clooney? Não, o babado não é tão forte assim. "Sou uma mãe solteira, procuro conciliar o trabalho com tarefas domésticas. A minha vida é muito diferente da de George", concluiu.

Mais:

Brad, Matt Damon e Clooney na calçada da fama!

Sem mais artigos