Daniel desabafou sobre julgamentos que recebe na internet

Daniel foi um dos personagens marcantes da vigésima edição do Big Brother Brasil. Vindo da famosa casa de vidro, o modelo entrou no jogo com algumas informações e teve um relacionamento com a médica Marcela Mc Gowan. Mas as atitudes do brother pesaram durante o confinamento e ele acabou eliminado na metade do jogo.

Agora com o término do programa, Daniel revelou que ainda sofre perseguições e muitos tipos de julgamento pelo que aconteceu durante o reality. O modelo desabafou sobre a vida pós-BBB.

“O mundo, infelizmente, tem muitas pessoas mal intencionadas. Depois que eu saí do BBB, vi o tanto de julgamentos, me fez repensar. Assumo meus erros e estou buscando evoluir”, disse Daniel.

“Mas vi tantas interpretações equivocadas. Algumas pessoas criam uma fantasia, não acredito nem que elas pensem assim”, continuou o ex-participante sobre as mensagens que recebe em suas contas nas redes sociais.

Daniel ainda falou sobre a internet e sobre as pessoas que se utilizam dela para se esconder ou querer se promover. “A internet não é terra sem lei, as pessoas machucam. O que mais li, logo que saí do BBB, foram internautas me fazendo uma série de julgamento. Essas pessoas que julgam não te conhecem 100%”, explicou.

Para finalizar, Daniel falou sobre como seria se pudesse voltar à casa. “Teria o triplo de atenção. Ter perdido estalecas me prejudicou muito. E claro, cuidaria mais de cada palavra que eu fosse dizer lá dentro para não machucar ninguém”.

BBB20: Marcela Mc Gowan renova visual

Marcela Mc Gowan renova o visual Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Daniel Lenhardt abre o jogo sobre julgamentos que sofre pós-BBB

Sair da versão mobile