Conhecido como o bruxinho Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe começou a chamar a atenção da crítica quando fez Equus, em 2007, em que aparecia nu. Para a peça, ele revelou na edição deste mês da revista Empire que teve que depilar as nádegas.

“Quando eu fiz Equus, estava muito consciente sobre os pelos que tinha no bumbum, por isso tomei a decisão de removê-los por meio de um processo com cera quente. Foi muito doloroso. Depois que eu fiz uma vez, não me preocupei mais com os pelos nas minhas nádegas”, disse o ator sobre o método que usa uma pasta com mel, açúcar e sumo de limão sobre a pele e depois é retirada com a ajuda de um plástico.

Atualmente, ele está divulgando o filme Kill Your Darlings, em que interpreta Allen Ginsberg, um poeta beatnik e homossexual. Ele também aparece nu no filme. Mas para o ator, isto não foi nenhum problema e muito menos interpretar um personagem gay.

“Não estava nervoso pela coisa gay, estava nervoso pelo filme, porque queria fazer um bom trabalho e mostrar do que eu sou capaz. É definitivamente mais fácil (ficar nu) no filme do que é no teatro. Não sou tão preocupado com a coisa da nudez. Se você aceita o trabalho, você aceita o que lê no roteiro”, concluiu.

Sem mais artigos